Como usar a cor Rosa Millennial na decoração?

Rosa Millennial: a cor da moda ou um clássico que veio para ficar?

Ela é clara, delicada, elegante e para mim, extremamente chic ! (Todas as imagens foram pesquisadas no Pinterest)


Foto Ambientes Pinterest

Já está se tornando um clássico na decoração sendo usada pelos maiores ícones da decoração atual.

Essa cor surgiu de uma mistura de bege avermelhado com o pêssego e recebeu esse nome por conta da geração Y (pessoas nascidas a partir dos anos 80)

Ela traz referencias dos anos 80 e 90 e é muito usada também nos estilos escandinavos e minimalista, que eu gosto muito aliás.


Foto Ambientes Pinterest

 Podemos usar essa cor rosa de preferência aplicada em almofadas, objetos de decoração, puffs, mantas, etc. Dá um toque de modernidade na decoração.


Foto Ambientes Pinterest

Até podemos usar em paredes com pintura, textura ou papeis, mas isso exige um senso estético bem apurado para não ficar infantil.

Com quais cores combina esse rosa?

Bom, esse rosa millennial é muito versátil, combina com quase todas as cores e é por isso que ela está se tornando um clássico.


Foto Pinterest

 Combina perfeitamente com os tons de cinza e os terrosos, além do branco, azul claro, madeira, fibras naturais, etc.


Foto Ambientes Pinterest

Para mim, colocar o rosa na decoração exige cuidado e bom senso, porém, se bem combinado, tornará o ambiente tranquilo, alegre e principalmente sofisticado.


Foto Ambientes Pinterest

Pronto! Agora vocês estão aptas a usar o rosa millennial sem medo e terem ambientes lindos de viver em suas casas! Se pintar uma insegurança é só me contatar e podemos marcar uma reunião no meu escritório!

Abs!

Adriana Zein